Publicidade
AEFW
Núcleo do Comércio retoma atividades e planeja ações para 2023
No encontro, representantes das empresas conheceram as atividades desenvolvidas ao longo de 2022
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 03 de março de 2023 às 15:09h
Atualizado em: sexta, 03 de março de 2023 às 15:14h

O Núcleo de Desenvolvimento do Comércio, da Associação Empresarial de Frederico Westphalen (AEFW), retomou as atividades na manhã de terça-feira, 28 de fevereiro. No encontro, os representantes das empresas puderam conhecer as atividades desenvolvidas ao longo de 2022, e contribuir com sugestões de ações para 2023. Entre as prioridades estão a organização das edições do Sabadão dos Negócios, a Campanha Show de Prêmios, as ações de Natal, as liquidações de inverno e verão, e a campanha Fred Friday. Também foram sugeridos capacitações e eventos promocionais.
A diretora de Comércio da AEFW, Gabriella Meyer, destacou a importância da participação dos empresários e colaboradores do comércio na organização das ações conjuntas, que visam o desenvolvimento do setor, que enfrenta a concorrência com o comércio on-line e o cenário econômico do país. Gabriella também convidou os nucleados a acessarem as redes sociais criadas para divulgar as ações do Núcleo.
Presente no encontro, a presidente da AEFW, Patricia Cerutti, agradeceu a presença das empresas e destacou a importância da participação no núcleo. Patricia também antecipou que um dos objetivos da diretoria é investir em projetos que apoiem os nucleados, a partir de sugestões trazidas pelo grupo. “Queremos valorizar quem exercita o espírito associativista, contribuindo com o núcleo por meio da participação nas reuniões e ações. Este movimento fortalece nosso comércio, que precisa trabalhar de forma unida e ativa no enfrentamento das dificuldades”, salientou Patricia.
Em função da extensa pauta e necessidade de mais tempo para avaliação das ações, foi definido que a próxima reunião será realizada já no dia 20 de março, às 19 horas. Todos os comerciantes, associados à entidade ou não, estão convidados a participar do núcleo e contribuir nas ações.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU