Publicidade
Região
Administração de Palmeira das Missões inicia construção do Centro de Convivência do Idoso
A obra deve ter investimento de mais de R$ 572 mil e prazo de conclusão de seis meses
Por: Wagner Stan
Publicado em: sexta, 24 de fevereiro de 2023 às 17:11h
Atualizado em: sexta, 24 de fevereiro de 2023 às 17:15h

A Administração de Palmeira das Missões iniciou a obra de construção do Centro de Convivência do Idoso. O espaço oferecerá atividades para o desenvolvimento de relações de afetividade e sociabilidade. “A ideia é integrar os serviços oferecidos a diferentes gerações e dar ao idoso assistência, promoção e a proteção que tanto precisa e merece”, afirma o prefeito do município, Evandro Massing.
A obra terá investimento de mais de R$ 572 mil, e estará localizado em espaço de 265,70 metros quadrados de área construída na avenida Julio Rodrigues, ao lado do Parque Municipal de Exposições Tealmo José Schardong, no bairro Vila Velha. Os recursos são oriundos do Ministério da Cidadania com contrapartida da administração municipal.
A construção deve ser concluída em julho deste ano. Estabelecido em um pavimento, por medida de segurança para a mobilidade dos idosos, o centro terá cozinha, refeitório, sala de eventos para palestras e oficinas e espaços multiuso para atividades físicas, artísticas e laborais. 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da prefeitura de Palmeira das Missões.
Vitrine do AU