Publicidade
Panorama Político
Vereador de Dois Irmãos das Missões assume cargo no governo do RS
Irton Fucks estará à frente da Divisão de Integridade Institucional e Enfrentamento da Corrupção na Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos
Por: Wagner Stan
Publicado em: sexta, 17 de fevereiro de 2023 às 13:37h
Atualizado em: sexta, 17 de fevereiro de 2023 às 13:45h

O vereador de Dois Irmãos das Missões, Irton Fucks, assumiu na última semana um cargo no governo do Rio Grande do Sul. O convite foi feito pelo governo do Estado, por meio do secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Mateus Wesp. Fucks assume o cargo de Chefe de Divisão de Integridade Institucional e Enfrentamento da Corrupção, vinculado a Secretaria que Wesp está à frente. “Aceitei o convite para assumir esse importante desafio pois acredito que poderei contribuir na criação de mecanismos que fortaleçam a integridade das instituições públicas e também que sirvam para prevenir e enfrentar a corrupção no âmbito da administração pública”, destaca Fucks. 
Irton Fucks é advogado e nas eleições de 2020 foi eleito sendo o vereador mais votado de Dois Irmãos das Missões e também, o mais votado percentualmente pelo PSDB em todo o Estado. 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU