Publicidade
Novidades
Grupo O Alto Uruguai apresenta revista Set a convidados
Evento aconteceu na noite desta quinta-feira, 9
Por: Vinícius Chequim
Publicado em: quinta, 09 de fevereiro de 2023 às 20:12h
Atualizado em: quinta, 09 de fevereiro de 2023 às 21:48h

O Grupo O Alto Uruguai realizou, na noite desta quinta-feira, 9, a apresentação de mais uma novidade para a comunidade regional, a revista Set. O evento aconteceu na sede do jornal AU, para parceiros e convidados, e o lançamento oficial da revista será anunciado nos próximos dias pela direção do Grupo O Alto Uruguai.

Publicidade

Conforme a diretora Patrícia Cerutti, a Set é uma revista que reúne conteúdo diferenciado, com a “cara” das pessoas que movimentam a nossa região. Apresentada em um layout leve, moderno e sofisticado, a publicação chegará como sinônimo de qualidade editorial, certeza de boa leitura e de bons negócios.

“Surpreender e valorizar, por meio das coberturas sociais dos principais acontecimentos que movimentam a sociedade, será nossa missão. Ela (revista) promete apoiar e promover talentos em diferentes áreas, além de incentivar o empreendedorismo local e apontar o que está em alta na moda, beleza, bem-estar, gastronomia, lifestyle, entre muitos outros destaques”, comentou Patrícia.  

Mais detalhes sobre essa novidade você acompanha em todas as plataformas digitais do AU e também nas nossas edições impressas!
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU