Publicidade
Segurança
Acidente entre três veículos deixa quatro pessoas feridas na ERS-591
Fato ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 22, na saída de Ametista do Sul para Planalto
Por: João Victor Gobbi Cassol
Publicado em: terça, 22 de junho de 2021 às 14:11h
Atualizado em: terça, 22 de junho de 2021 às 15:31h

Um acidente de trânsito entre três veículos deixou quatro pessoas feridas, no início da tarde desta terça-feira, 22, na ERS-591, rodovia que liga Ametista do Sul e Planalto. O fato ocorreu na saída de Ametista do Sul.

Segundo informações do Portal In Foco RS, de Ametista do Sul, se envolveram no acidente um Fiat/Palio, placas de Ametista do Sul e um GM/Cobalt, placas de Planalto. Um GM/Corsa, placas de Ametista do Sul, também se envolveu no fato, mas teve menos danos.

Duas pessoas estavam no Palio, sendo que uma, de 63 anos, precisou ser encaminhada para o Hospital Divina Providência (HDP), de Frederico Westphalen, e outra foi levada para o Hospital Nossa Senhora Medianeira, de Planalto. No Cobalt, estavam mãe e filho, de 49 e 27 anos, respectivamente, que também precisaram de atendimento médico em hospitais da região.

O trânsito no local ficou em meia-pista até a remoção dos automóveis. A Brigada Militar (BM) e o Comando Rodoviário da Brigada Militar faziam o controle do tráfego até a remoção dos veículos. O acidente também foi atendido pela Polícia Civil, Samu e Corpo de Bombeiros.

Publicidade



 

Fonte: O Alto Uruguai/Portal In Foco RS
Fotos
Vitrine do AU