Publicidade
Geral
HDP receberá R$ 100 mil de emenda do deputado Vilmar Zanchin
Por: Cíntia Henker
Publicado em: terça, 22 de junho de 2021 às 14:00h
Atualizado em: terça, 22 de junho de 2021 às 14:07h

O prefeito em exercício de Frederico Westphalen, João Vendruscolo, e o vereador Giovani Sarturi, reuniram-se com a direção do Hospital Divina Providência (HDP) e o deputado estadual Vilmar Zanchin (MDB), na quinta-feira, 17.
Na oportunidade, o deputado entregou ofício destinando R$100 mil para a casa de saúde. O pedido de destinação de recurso partiu do vereador Giovani Sarturi. 
– Quando o HDP procurou a Câmara de Vereadores pra explicar um pouco dos problemas financeiros, nos comprometemos a ir em busca de recursos. Desta forma, entrei em contato com o deputado Zanchin, que foi muito receptivo e entendeu a necessidade de urgência, assim repassando o valor. Como legislador, fico feliz em poder ajudar e saber que temos parlamentares que se preocupam com a saúde e o nosso município de maneira geral. São nestes momentos que podemos retribuir a confiança que nos foi dada – destaca Sarturi. 

Publicidade

Vendruscolo também ressaltou a importância do valor destinado. “Agradecemos muito ao deputado, pois todos os recursos que conseguirmos em prol do HDP são extremamente importantes”, afirma o prefeito em exercício. 
O ofício foi entregue ao presidente do hospital, Jaime Vitali, e a diretora Roselei Enderle. O dinheiro deve ser liberado nos próximos dias.


 

Fonte: Ascom FW
Vitrine do AU