Publicidade
Região
Vereadores de Vista Alegre solicitam emendas na capital do Estado
Comitiva foi formada pelo presidente do Poder Legislativo, Elcio Francisco Basso, e os vereadores Vilson Albino Zanatta e Andreia Maria Piaia
Por: Gustavo Menegusso e Lavínia Machado
Publicado em: terça, 22 de junho de 2021 às 11:03h
Atualizado em: terça, 22 de junho de 2021 às 11:09h

O presidente do Poder Legislativo de Vista Alegre, Elcio Francisco Basso (Progressistas), cumpriu agenda na capital do Estado, nas últimas semanas, junto com a vereadora Andreia Maria Piaia (MDB) e o vereador Vilson Albino Zanatta (Progressistas). Ao participarem de uma reunião agendada no Palácio da Polícia Civil, foi protocolado um ofício com demandas para a Delegacia de Polícia Civil de Vista Alegre, na presença da diretora do departamento de interior, delegada Fabiana Borges Kleine e o assessor do deputado estadual Vilmar Zanchin (MDB), Ivanir Roncatto. Em visita à Assembleia Legislativa, no gabinete do deputado estadual Zanchin, foram tratados assuntos de interesse da municipalidade. Também foi solicitada uma emenda ao deputado federal Alceu Moreira (MDB).

Publicidade

Solicitada emenda para a Saúde
Os vereadores também estiveram na Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, onde solicitaram recursos para o município junto a secretária da pasta, Silvana Covatti. Em seguida, participaram de um encontro com o deputado federal Covatti Filho (Progressistas), e o ex-deputado Vilson Covatti, onde foi entregue um ofício solicitando uma emenda parlamentar direcionada à área da saúde. 
 

Fonte: Câmara de Vereadores de Vista Alegre
Fotos
Vitrine do AU