Publicidade
Novidade!
AU lança concurso para exaltar belezas do inverno
Neste ano, a campanha será dividida em três temáticas, sendo elas “Paisagens”, “Costumes” e “Culinária”
Por: Cíntia Henker
Publicado em: terça, 22 de junho de 2021 às 09:21h
Atualizado em: terça, 29 de junho de 2021 às 16:45h

A estação mais gelada do ano, o inverno, iniciou na segunda-feira, 21, mas o frio já tem dado às caras pela região, oportunizando registros e paisagens fantásticos. Foi pensando em exaltar as belezas desta época, que o jornal O Alto Uruguai lança a 2ª edição do Concurso Fotográfico de Inverno.
Neste ano, a campanha será dividida em três temáticas, sendo elas “Paisagens”, “Costumes” e “Culinária”. Cada temática corresponderá a uma categoria.
Desta forma, os leitores do AU podem enviar as fotos de paisagens de suas cidades, comidas e costumes que estão presente em nossa rotina durante o inverno. 
As imagens serão compartilhadas no Facebook do jornal O Alto Uruguai, e as fotos com maior número de curtidas em cada categoria serão publicadas em nossa edição impressa e os autores dos registros ganharão prêmios especiais do Supermercado Razia e Mina Beer.

Publicidade

Saiba como participar
Envie sua foto para o e-mail [email protected], no período de 21 de junho a 21 de julho, sinalizando no assunto a categoria que deseja concorrer – Paisagens, Costumes ou Gastronomia
As fotos serão postadas no Facebook do AU e ficarão disponíveis para curtidas do dia 3 de julho até as 14 horas do dia 9 de julho. As curtidas serão “printadas” e o resultado final será divulgado na manhã de 10 de julho. 

Premiação
Os ganhadores de cada categoria do concurso receberão uma cesta repleta com produtos do Supermercado Razia e Mina Beer, além de um mês de assinatura digital do AU. Participe!
 

Fonte: O Alto Uruguai
Vitrine do AU