Publicidade
Solidariedade
Promenor promove feijoada para arrecadar recursos
Entrega das porções será realizada a partir das 16 horas, da sexta-feira, 25
Por: Redação
Publicado em: segunda, 21 de junho de 2021 às 16:41h
Atualizado em: segunda, 21 de junho de 2021 às 16:44h

A Associação Frederiquense de Promoção do Menor (Promenor) de FW realiza, na sexta-feira, 25, mais uma edição da sua tradicional feijoada, que tem como intuito arrecadar recursos para manter as atividades e ações da entidade.
A iguaria, que será preparada pela equipe de Lídio Signori, começará a ser entregue a partir das 16 horas, na sede do Promenor.
– Todos sabem que a nossa entidade se mantém com doações da comunidade, não temos uma entrada fixa de valores, por isso, contamos sempre com o apoio da comunidade, que adquire nossa feijoada, nossas lasanhas, participa das nossas ações e também colabora com ações de outros voluntários da nossa entidade. Estamos vivendo um momento bem delicado financeiramente pois a pandemia inviabilizou muitos de nossos eventos e mesmo assim mantivemos o atendimento às famílias dos nossos alunos. Contamos, mais uma vez, com a colaboração de todos – destaca o presidente da instituição, Evandro Dallagnol.
Os ingressos, no valor de R$30, estão sendo comercializados com os membros da diretoria na Ed Móveis, Emater Municipal, Câmara de Vereadores, Mazzi Som, Trennepohl Tintas e RS Retífica. As porções servem até duas pessoas.
 

Publicidade
Fonte: O Alto Uruguai com informações do Promenor
Vitrine do AU