Publicidade
Panorama Político
Edemar Borges é o novo presidente do Legislativo de Pinhal
O novo presidente está no seu primeiro mandato como vereador mas já atuou como servidor da Câmara de Vereadores no início dos anos 2000
Por: Wagner Stan
Publicado em: terça, 03 de janeiro de 2023 às 08:30h
Atualizado em: terça, 03 de janeiro de 2023 às 08:35h

O Legislativo de Pinhal será conduzido em 2023 pelo presidente Edemar Franquini Borges do Partido Progressista (PP). Edemar foi eleito juntamente com a nova mesa-diretora na última sessão ordinária do ano de 2022 que aconteceu no dia 12 de dezembro. Como vice-presidente assume o vereador Ronaldo Durante (MDB), primeira-secretária vereadora, Daniela Lorenzi (PDT) e segundo-secretário vereador, Claudiomiro Martins Pinto (MDB).
Edemar agradece a confiança dos colegas vereadores e destacou a expectativa da realização de um bom trabalho frente ao Poder Legislativo, sempre buscando o desenvolvimento e o crescimento do município, tendo como prioridade o bem estar da população.
O novo presidente está no seu primeiro mandato como vereador, porém conhece muito bem a casa legislativa, já que foi servidor da Câmara Municipal no início dos anos 2000.
Borges salienta ainda, que apesar de serem poderes independentes, historicamente o Legislativo e o Executivo têm atuado em parceria em Pinhal, visando sempre o bom andamento dos trabalhos e o progresso da comunidade como um todo.
“Queremos manter sempre o diálogo aberto com todos os colegas vereadores e servidores da casa, assim como com toda a nossa população, transformando a Câmara de Vereadores em uma importante ferramenta propulsora para avanços importantes que venham a beneficiar todo o município”, destaca o novo presidente do Legislativo pinhalense.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU