Publicidade
Região
Caiçara: atendimentos odontológicos devem ser agendados
Agendamento garantirá maior segurança e comodidade aos pacientes neste período de pandemia
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: quinta, 17 de junho de 2021 às 16:41h
Atualizado em: quinta, 17 de junho de 2021 às 16:52h

Buscando reforçar os cuidados com a população neste momento de pandemia, a Secretaria de Saúde de Caiçara está trabalhando com os atendimentos odontológicos mediante agendamento prévio. “Em tempos de prevenção à Covid-19 é necessário nos readaptarmos. O agendamento de tratamento odontológico garante maior segurança e comodidade aos pacientes, pois evita filas e espera desnecessária, evitando consequentemente exposição a outros pacientes e aglomerações”, ressalta a equipe da Secretaria de Saúde.

Publicidade

Casos urgentes e agendamento
Os agendamentos devem ser feitos preferencialmente pelos telefones (55) 3738-1299 ou (55) 3738-1351. Quem não tem esta possibilidade, a agenda pode ser feita de forma presencial. “Ao precisar de atendimento odontológico, faça o agendamento e compareça no dia e horário marcado. Cada um fazendo a sua parte, contribuímos para a nossa saúde e para a das pessoas que amamos”, comenta.
Casos de dor de dente, que surgirem de forma inesperada, não há necessidade de agendamento prévio, podendo comparecer ao posto para o atendimento.

Fonte: Prefeitura de Caiçara
Vitrine do AU