Publicidade
Coronavírus
Vice-presidente do União Frederiquense morre vítima de Covid-19
Katieli de Aquino Ferreira, 32 anos, coordenava a diretoria de eventos do clube
Por: João Victor Gobbi Cassol
Publicado em: sábado, 10 de abril de 2021 às 19:03h
Atualizado em: sábado, 10 de abril de 2021 às 19:06h

Por meio de nota oficial, o União Frederiquense comunicou a morte da vice-presidente de eventos do clube, Katieli de Aquino Ferreira, 32 anos. A executiva estava internada da UTI do Hospital Divina Providência (HDP), com Covid-19, e morreu na tarde deste sábado, 10.

Publicidade

Katieli assumiu o posto na diretoria do clube neste ano, com a posse do novo Conselho de Administração, no início de fevereiro. Na nota, o União-FW mencionou a paixão da vice-presidente pelo clube, já que, antes de se tornar executiva, Katieli foi uma das líderes da torcida organizada do time.

Veja a nota na íntegra
NOTA OFICIAL 
É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento de nossa vice-presidente de Eventos, Katieli de Aquino Ferreira, ocorrido na tarde deste sábado, 10.
O título de torcedora fanática é a definição perfeita de Katieli que, sempre quando pôde, levou o nome do Leão da Colina ao destaque, inclusive sendo uma das líderes da torcida organizada do clube. Não à toa, também encarou o desafio de sair da arquibancada e começar um novo ciclo, ao fazer parte da direção do clube.
Sentiremos muita falta dessa energia que contagiou vários jogos ao longo dos anos. Neste momento difícil, toda a direção do clube se solidariza com amigos e familiares da nossa eterna torcedora.

Fonte: O Alto Uruguai
Vitrine do AU