Publicidade
Esporte
União-FW anuncia lateral-direito Lessa
Atleta de 21 anos estava no Nova Mutum, de Mato Grosso, onde teve atuação destacada
Por: João Victor Gobbi Cassol
Publicado em: quarta, 16 de junho de 2021 às 16:37h
Atualizado em: quarta, 16 de junho de 2021 às 16:49h

O lateral-direito Lessa, de 21 anos, é o novo reforço do União Frederiquense. O jogador foi anunciado pelo clube nesta quarta-feira, 16, e integrará o elenco que disputará a Divisão de Acesso.

O jogador desembarca em Frederico Westphalen após boas campanhas com as cores do Novo Hamburgo e do Nova Mutum-MT. Foi pela equipe mato-grossense que Lessa atuou nesta temporada e auxiliou o clube a alcançar a quarta colocação no campeonato estadual. No total, foram 14 partidas pela equipe e um gol marcado, ficando fora apenas de uma partida em toda a campanha da equipe, e com destaque para as investidas no campo ofensivo.

– Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do União Frederiquense, que, apesar de jovem, é um clube com muita tradição no Rio Grande do Sul. Vou dar o meu melhor para que com muito trabalho e dedicação, possamos fazer um ótimo campeonato e ser coroado com o acesso ao Gauchão – ressaltou o jogador. 

Comissão técnica chega nos próximos dias
Nas próximas semanas integrantes da comissão técnica começam a chegar a Frederico Westphalen para intensificar o planejamento visando a Divisão de Acesso, com início previsto para o dia 15 de agosto. O União Frederiquense estreia diante do Veranópolis, fora de casa. 

Ficha técnica:
Nome: Cristian Lessa de Freitas
Posição: Lateral-direito
Clubes recentes: Novo Hamburgo, Santa Cruz e Nova Mutum.
 

Publicidade
Fonte: O Alto Uruguai/União-FW
Vitrine do AU