Publicidade
Investimento
Executivo de Novo Tiradentes adquire veículos para Saúde e Assistência Social
Carros foram adquiridos por meio de emendas parlamentares, com recursos federais do Ministério da Saúde
A Prefeitura de Novo Tiradentes adquiriu dois carros novos, que serão destinados à Secretaria de Saúde e Assistência Social. Os veículos da marca Fiat, modelo Cronos, zero-quilômetro, foram entregues na sexta-feira, 4.
Os carros foram adquiridos por meio de emendas parlamentares, com recursos federais do Ministério da Saúde. Um valor de R$ 140.599,00 e contrapartida com recursos próprios do município de R$ 39.121,00.
Segundo a secretária de Saúde e Assistência Social, Marília Della Pasqua, a aquisição dos veículos vai garantir uma melhoria no atendimento à saúde e proporcionará, também, mais conforto e agilidade no transporte e atendimento dos pacientes locais aos hospitais e clínicas de referência.
Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
URI/FW promove primeira viagem internacional de estudos sobre Pedagogia da Alternância
União Frederiquense promove ação em prol da Comunidade Terapêutica Feminina Bárbara Maix
Festa Junina da Escola Irmã Odila Lehnen reúne comunidade em noite de alegria e tradição
Copa Amzop Sesc Sicredi define classificados às oitavas de final
Sindipedras RS e Prefeitura Ametista do Sul anunciam apoio financeiro à Coogamai
Publicidade