Publicidade
Reconhecimento
Executivo de Seberi homenageia servidores aposentados
Evento faz parte da política de valorização do funcionalismo público
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 28 de outubro de 2022 às 11:14h
Atualizado em: sexta, 28 de outubro de 2022 às 11:17h

A Administração de Seberi homenageou nesta quinta-feira, 27, os servidores inativos. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito Adilson Balestrin. De acordo com a administração municipal, os relatos dos homenageados foram marcados pela descrição de alegrias e superações ao longo das suas carreiras. 
Os funcionários reconhecidos neste ano foram Nilto Vanderlei Barbosa, Rubem Antônio Nicolay, Analizio da Silva Meireles, João Batista Braga e Adriane Márcia Schneider. A homenageada Adriane Márcia Schneider parabenizou o chefe do Executivo pela iniciativa. “Sempre almejamos a aposentadoria, mas quando ela chega, sentimos o quanto vai ser difícil mudar nossa rotina. Mas vamos nos adaptando com a nova realidade. Precisamos destacar este reconhecimento, pois estamos muitos felizes com este dia”, diz Adriane.
Estiveram presentes, além do o prefeito, a primeira-dama, Francislaine Trevisan Balestrin, o presidente do Legislativo, Luis Carlos Fortes, a secretária de Administração e Planejamento, Mariel Fernanda Figueiredo, e a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Andrieli Alessio Braga.
Segundo Balestrin, o evento faz parte da política de valorização do funcionalismo público, implementada pela sua administração. “Eu me animo quando vejo o amor que as pessoas têm pelo trabalho, é uma homenagem singela, feita com muito carinho em agradecimento à dedicação destes profissionais. Seberi está em franco desenvolvimento e depende de um serviço público cada vez mais eficiente, e a dedicação destes e de todos os servidores é muito importante para a construção do município ideal”, disse o gestor.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU