Publicidade
Melhorias
Máquinas de costuras são entregues para o PIM de Cristal do Sul
Equipamentos são utilizados na confecção de kits para gestante e brinquedos às famílias beneficiadas
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 28 de outubro de 2022 às 10:37h
Atualizado em: sexta, 28 de outubro de 2022 às 10:39h

O prefeito de Cristal do Sul, Otelmo Reis da Silva, visitou na manhã de terça-feira, 25, a sala de atendimento do Programa Primeira Infância Melhor (PIM). Na oportunidade, o chefe do Executivo entregou de forma oficial duas máquinas de costura elétricas. 
De acordo com a administração municipal, as visitadoras que integram o PIM usam os equipamentos na confecção de kits para gestante e brinquedos às famílias beneficiadas. Além disso, nos últimos meses, está acontecendo a produção dos materiais que serão utilizados na ornamentação do Natal em Luz, da cidade de Cristal do Sul. 
O prefeito Otelmo da Silva parabenizou as visitadoras pelo trabalho que estão realizando no município, e ao mesmo tempo desejou sucesso com o novo equipamento. 
A coordenadora do PIM, Denise Três, agradeceu à administração municipal por ter atendido ao pedido. “É muito importante para nós poder trabalhar com conforto e com equipamentos que ofereçam rapidez em nosso trabalho, muito obrigado a todos que fazem parte da administração”, completou Denise.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU