Publicidade
Meio ambiente
Coleta de lixo é realizada no interior de Seberi
Próximo roteiro de recolhimento de lixo será divulgado em breve nas redes sociais da prefeitura
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 28 de outubro de 2022 às 10:20h
Atualizado em: sexta, 28 de outubro de 2022 às 10:25h

Como forma de preservar o meio ambiente e dar a destinação correta ao lixo doméstico, a Administração de Seberi, por meio da Secretaria de Agricultura, promove periodicamente a coleta de resíduos em todas as comunidades do interior.
Na terça-feira, 25, o roteiro de recolhimento aconteceu nas linhas Sabino, Tesoura, Anjo da Guarda, Caracol, Camargo, Batista, Barra funda, Picinini, Santana, Santo Antônio e Osvaldo Cruz.
O prefeito Adilson Balestrin destaca que é importante que os agricultores fiquem atentos às datas em que o caminhão passará em sua propriedade para recolher o lixo, que deve estar embalado em sacolas reforçadas e bem fechadas em um local visível e de fácil acesso. Balestrin ainda agradece aos agricultores que separaram e colocaram o lixo às margens da estrada, contribuindo com a ação. 
De acordo com informações da administração municipal, o próximo roteiro de recolhimento de lixo no interior de Seberi será divulgado em breve nas redes sociais da prefeitura, contemplando outras comunidades onde ainda não foi realizada.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU