Publicidade
Região
Pavimentações asfálticas avançam em Pinhal
Além das obras no perímetro urbano, prefeitura também trabalha intensamente com as terraplanagens no interior
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: sexta, 11 de junho de 2021 às 17:04h
Atualizado em: sexta, 11 de junho de 2021 às 17:11h

A Administração de Pinhal está dando continuidade a inúmeras obras de infraestrutura no município, entre as quais se destacam os trabalhos de asfaltamento no perímetro urbano, como implantação da rua paralela à ERS-323, no Distrito Industrial. Além da execução da obra de pavimentação, o trecho recebeu toda a estrutura de base e canalização, com um investimento total ultrapassando a marca de R$ 500 mil. Metade desse valor (R$ 250 mil) é proveniente de emenda parlamentar indicada pelo deputado federal, Márcio Biolchi (MDB) e a outra metade é contrapartida do Executivo, inclusive com a utilização de máquinas e quadro funcional do município. 
Outra obra de pavimentação asfáltica que está em andamento é em parte da rua João Pedro Barcarollo, no Centro da cidade. 

Publicidade

Auxílio aos produtores com terraplanagem
Além das obras no perímetro urbano, a prefeitura também trabalha intensamente com as terraplanagens no interior; um dos exemplos recentes são os trabalhos executados para a implantação da 5ª Unidade Produtora de Leitões (UPL) em Pinhal, de propriedade do empresário, Maicon Acadrolli.
O prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro também destaca o desafio enfrentado pela municipalidade para atender toda a demanda de serviços na área da infraestrutura, como manutenção e melhoria das estradas, acessos e acascalhamento nas propriedades rurais.
“Estamos trabalhando incessantemente em várias frentes para satisfazer os anseios da nossa comunidade e assim será durante os quatro anos da nossa gestão, juntamente com o nosso vice-prefeito, Claudiomiro Pelisari, e toda a nossa equipe, nossa população pode ter certeza disso, vamos sempre nos empenhar para fazer o melhor por Pinhal”, salienta Ribeiro.
 

Fonte: Prefeitura de Pinhal
Fotos
Vitrine do AU