Publicidade
Região
Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Seberi está sob novo comando
Adão Ivanor do Prado, assumiu a coordenação da pasta
Por: Thaane Otero
Publicado em: terça, 11 de outubro de 2022 às 17:29h
Atualizado em: terça, 11 de outubro de 2022 às 17:32h

A troca de secretários da Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Seberi aconteceu na última segunda-feira, 10, onde o advogado e ex-servidor público, Adão Ivanor do Prado, assumiu a coordenação da pasta.
Durante a cerimônia de posse, o novo secretário falou sobre seus mais de 25 anos de trabalhos na Prefeitura de Seberi, somados a outros 15 anos de atuação na área do Direito. “Foi uma caminhada muito gratificante e com um grande aprendizado, que irei carregar comigo nesse novo desafio. Gostaria muito de agradecer ao presidente do meu partido, Anselmo Braga, e ao prefeito Adilson Balestrin pela confiança. Também meu agradecimento à equipe de trabalho e aos colegas secretários”, diz.
O chefe do Poder Executivo enalteceu o trabalho que vinha sendo realizado pelo ex-secretário, Diomar Rossetto Barbosa, que ajudou inúmeras pessoas. “A partir de agora, o novo secretário vai aprimorar o trabalho que vem sendo realizado e contribuir com o desenvolvimento de nossa comunidade, com políticas públicas que tragam resultados como tem acontecido”, disse Balestrin.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU