Publicidade
Polícia
Brigada Militar de Rodeio Bonito recebe nova viatura
Veículo foi destinado pelo Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública
Por: Redação
Publicado em: sexta, 30 de setembro de 2022 às 17:52h
Atualizado em: sexta, 30 de setembro de 2022 às 17:56h

O comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM), Tenente Coronel Carlos Alberto Cardoso de Aguiar Jr., realizou, na tarde de sexta-feira, 30, a solenidade de entrega da viatura Hilux, recebida através do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública – PISEG, destinada a Brigada Militar de Rodeio Bonito.

Publicidade

A solenidade ocorreu na praça do município e contou com a presença da Prefeita em exercício de Rodeio Bonito,  Marcia Beatriz Vedana Duarte, do juiz titular do Fórum de Rodeio Bonito, Felipe De Almeida Sant´Anna; Promotor de Justiça Criminal de São Borja, Valmor Júnior Cella Piazza; Secretario da Câmaras de Vereadores, Éder Bariviera; Tesoureiro do Consepro de Rodeio Bonito, Vilson Bonfanti; Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Marcio da Rosa; Diretor Técnico da Empresa Creluz, Sr. Valdair Pedro Battisti e pelo contador, Enio Remonti; Proprietário da empresa Laticinios Stefanello, Ricardo Stefanello.

O Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg) possibilita a empresários destinar até 5% do saldo devido de ICMS ao Estado para serem aplicados na compra de itens como veículos, armamentos, munições, capacetes, coletes balísticos, rádios comunicadores, equipamentos de rastreamento, de informática, bloqueadores de celular, câmeras e centrais de videomonitoramento.

A Brigada Militar de Rodeio Bonito foi contemplada com uma camioneta Hilux 4x4, à diesel, que irá agregar melhor qualidade de atendimento da população, na medida em que trazem mais segurança ao policial, pois é semiblindadas.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai.
Vitrine do AU