Publicidade
Motivações
Pesquisa revela que um "bom dia" vindo da pessoa certa pode mudar o seu dia
A procura de frases como "mensagens de bom dia" no Google é constante
Por: Susi Cristo
Publicado em: quarta, 21 de setembro de 2022 às 09:07h
Atualizado em: quarta, 21 de setembro de 2022 às 09:11h

Uma pesquisa realizada com os usuários do site MeuPatrocínio indica que 82% dos homens gostam de receber um "bom dia” da sua parceira. Já com as mulheres, o número sobe para 89%. Dessas, 75% alegam que se sentem mais confortáveis em conversar e iniciar assuntos ao longo do dia quando é o parceiro que envia a primeira mensagem.
No geral, 93% dos usuários que participaram da pesquisa afirmam que começam o dia mais leve, sorridente e confiante após uma troca de mensagens com o parceiro pela manhã, mesmo que ela não seja sobre nenhum assunto em especial.
De acordo com Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos bem-sucedidos do MeuPatrocínio, “não é qualquer simples e seco bom dia que vai encantar a quem se deseja. Algo bem humorado, aquela piada interna, emojis e um carinho a mais, lógico, não sendo piegas, sem perder a classe e bom gosto. Isso mostra que você está emocionalmente envolvido no relacionamento e pode fazer o dia da pessoa mais feliz, aumentando as chances daquela resposta positiva para o tão esperado date”.
– A energia do sentimento: felicidade é tão forte que geralmente faz com que pessoas ao nosso redor percebam e consequentemente acabem entrando nessa sintonia também. Ou seja, esse "bom dia personalizado” e uma troca de mensagens com alguém que você gosta pode influenciar, não somente no seu dia, mas também o dia das pessoas que se relacionam com você – finaliza Caio.
Ao fim da pesquisa, 77% das pessoas alegaram que gostariam de receber uma mensagem de "bom dia” de alguém próximo, pois dessa maneira se sentem acolhidas e cuidadas. Agora que você descobriu que uma simples mensagem pode mudar completamente o dia de alguém, já decidiu para quem vai ser o seu "bom dia” amanhã?

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações das Ascom Meu Patrocínio
Vitrine do AU