Publicidade
Novidades
Sabores do Vale Café é inaugurada em FW
Novo empreendimento, localizado na linha Santos Anjos, tem à frente o casal Ana Cláudia Zytkoski e Elizeu Bertuletti
Por: Letícia Severiano
Publicado em: sexta, 12 de agosto de 2022 às 17:50h
Atualizado em: sexta, 12 de agosto de 2022 às 18:22h

Inaugurou na tarde desta sexta-feira, 12, na linha Santos Anjos, em Frederico Westphalen, a Sabores do Vale Café. A agroindústria tem à frente as famílias Zytkoski e Bertuletti, com o casal  Ana Cláudia e Elizeu. Participaram da inauguração familiares, amigos, autoridades e representantes de entidades do município, além da imprensa.

Publicidade


A empresa, que antes produzia e comercializava apenas mandioca congelada, uva e morango, além de produzir geleias, agora oferecerá aos clientes a experiência de saborearem um café da manhã direto na propriedade, com diversas opções de pães, geleias, sucos, entre outros. Além disso, o espaço conta com uma estufa de morangos, onde os clientes podem colher, pesar e pagar pela fruta na hora.


A ideia de abertura da Sabores do Vale Café, segundo Ana Cláudia e Elizeu, se deu a partir das inúmeras visitas que recebiam na  propriedade e das ideias desses visitantes. 
Quem quiser conhecer a Sabores do Vale Café pode fazer o agendamento da visita pelo telefone (55) 9.9707-9372 ou pelo Instagram @agro.saboresdovale. Para degustar os produtos produzidos pela família é cobrado o valor de R$ 30 por pessoa, e o atendimento é feito somente aos domingos pela manhã, das 8 horas às 11 horas. 
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU