Publicidade
Região
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Seberi comemora o Dia do Agricultor
Evento realizado neste sábado, 6, foi o primeiro após a pandemia
Por: Wagner Stan
Publicado em: sábado, 06 de agosto de 2022 às 14:07h
Atualizado em: sábado, 06 de agosto de 2022 às 14:20h

Os agricultores de Seberi e comunidade em geral se reuniram neste sábado, 6, no salão paroquial do município, para comemorar o Dia do Agricultor. O evento, idealizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Seberi, foi o primeiro almoço e reunião-dançante após a pandemia da Covid-19. Cerca de mil ingressos foram vendidos e a expectativa de público é de duas mil pessoas durante todo o dia. 
Além do grande número de famílias de agricultores e da comunidade local, estiveram no evento o prefeito de Seberi, Adilson Balestrin, o ex-prefeito do município, Marcelino Galvão Bueno Sobrinho, representantes do Poder Legislativo do município e lideranças da comunidade. 
Balestrin parabenizou todos os agricultores do município e destacou a importância da atividade no desenvolvimento local.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Paulo Queiroz, o dia é para saudar a classe, que tanto faz para o desenvolvimento do município. “Esse  é o nosso dia! Vamos cantar parabéns a todos os trabalhadores rurais”, disse o presidente Queiroz. 
O evento teve no cardápio carreteiro, churrasco de porco e galeto, pão, cuca e saladas em geral, e, à tarde bolo para comercialização e reunião-dançante animada pelo cantor Valdecir Piovesan. 
Durante o encontro, a equipe de profissionais da Odonto Top preparou um espaço para que os participantes do evento possam fazer testes de aferição de pressão e batimentos. 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU