Publicidade
Empresas
AEFW e OAB fecham parceria para realização de eventos técnicos
Entidades definiram realização de quatro painéis jurídicos sobre temas de grande relevância para classe empresarial
Por: Redação
Publicado em: quinta, 04 de agosto de 2022 às 17:47h
Atualizado em: quinta, 04 de agosto de 2022 às 17:50h

Na tarde desta quarta-feira, 3, foi firmada uma parceria entre a AEFW e a Subseção de Frederico Westphalen da OAB para a realização de eventos técnicos sobre temas de relevância para a classe empresarial. Uma série de quatro painéis jurídicos serão realizados a cada dois meses, a partir de setembro. Cada painel será formado por um advogado, indicado pela OAB, e um contador e um empresário, estes convidados pela AEFW. O objetivo é enriquecer o diálogo e a abordagem dos assuntos a serem tratados.
A data e o tema do primeiro painel serão divulgados nos próximos dias. Os eventos serão gratuitos, abertos aos associados da AEFW e das ACIs da região, pois compõe a Agenda Empresarial 2022, que conta com o apoio do Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG.
A Subseção de Frederico Westphalen da OAB esteve representada pela presidente Patricia Stieven, pelo vice-presidente Rodrigo Fortes e pela secretaria geral e presidente da Comissão da Mulher Advogada Kelly Almeida de Carvalho. Na oportunidade, a presidente foi convidada para participar do Cine Elas e a Ordem, ação desenvolvida pela Comissão da Mulher Advogada alusiva à programação especial do mês dos advogados em comemoração ao dia do advogado celebrado no dia 11 de agosto. 
Após a formalização da parceria a diretoria da AEFW deu seguimento a pauta debatendo outros temas envolvendo campanhas e ações para o comércio, indústria e prestadores de serviços associados, além dos eventos que a entidade está organizando para os próximos meses.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU