Publicidade
Geral
Rotaract Club FW participa da Conferência Distrital em Santa Maria
A companheira do clube frederiquense, Lavínia Machado, tornou-se representante Distrital da Área C, que corresponde a Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Três Passos e Tenente Portela
Por: Cíntia Henker
Publicado em: terça, 26 de julho de 2022 às 17:16h
Atualizado em: terça, 26 de julho de 2022 às 17:24h

Os membros do Rotaract Club de Frederico Westphalen participaram, nos dias 9 e 10 de julho, da Conferência Distrital de Rotaract (Codirc), em Santa Maria. 
O evento, que reúne jovens de todo o Distrito 4660, acontece anualmente e marca o fechamento do ano rotário e inicia oficialmente a nova gestão.
Foram realizadas palestras, concursos distritais e premiações. O clube frederiquense esteve representado na final do Concurso Distrital de Fotografia, apresentando uma imagem registrada no Lar dos Idosos, em agosto de 2021. 
Para a presidente do Rotaract FW, Fernanda Schwingel, a participação no evento reforça ainda mais o papel dos companheiros em serem protagonistas na sociedade. “Estes momentos são fundamentais para networking e ampliação de conhecimento, onde conseguimos vislumbrar projetos para serem aplicados em nossas cidades além de fortalecer nossos papeis como responsáveis pela mudança que queremos”, destaca Fernanda.
Além disso, durante o evento, também foi apresentada e empossada a equipe distrital da gestão 2022/2023, no qual a companheira do Rotaract Club de Santo Ângelo, Fabiana Barz, assumiu como representante Distrital de Rotaract. A companheira Lavínia Machado, do Rotaract Club Frederico Westphalen será a Representante Distrital da Área C, que corresponde ao município frederiquense, Palmeira das Missões, Três Passos e Tenente Portela.

Publicidade

Sobre o Rotaract
Os Rotaract Clubs promovem ações sociais e tem também por objetivo a formação de novos líderes. São compostos por jovens/adultos com idade a partir dos 18 anos. Em Frederico Westphalen, o clube já conta com 28 anos de atuação na comunidade e atualmente possui mais de 20 associados ativos. Para conhecer os projetos desenvolvidos no município, acompanhe o clube no Facebook e Instagram – @rotaractclubfw
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai com informações do Rotaract FW
Vitrine do AU