Publicidade
Região
CDL de Alpestre celebra 25 anos com várias campanhas
Uma das iniciativas é a Compra Premiada, que distribuirá 10 prêmios
Por: Joana Kraemer
Publicado em: terça, 01 de junho de 2021 às 16:58h
Atualizado em: sexta, 04 de junho de 2021 às 17:02h

O jubileu de prata da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Alpestre, será comemorado em dezembro de 2021, mas o ano todo será especial para a entidade, empresas associadas e a comunidade alpestrense. Recentemente, a CDL, em parceria com a prefeitura e 36 estabelecimentos comerciais conveniados, promoveu o lançamento da campanha “Compra Premiada 2021”, que sorteará 10 prêmios, dentre eles, uma motocicleta zero-quilômetro.
A promoção é destinada a todos os consumidores residentes no Brasil e serão válidas as notas ficais a partir do dia 1º de janeiro até 28 de dezembro. O sorteio acontecerá no dia 30 de dezembro.
Para participar o consumidor apresentará na sede da CDL os cupons fiscais obtidos em suas compras nas empresas participantes. Assim, o cliente receberá um número de cartelas referente ao valor dos cupons fiscais, ficando a cargo do consumidor preencher e depositar na urna suas cartelas. 

Publicidade

Prêmios da Campanha Compra Premiada 2021
1° prêmio – Motocicleta zero-quilômetro
2° prêmio – Refrigerador 340 litros
3° prêmio – Freezer 142 litros
4° prêmio – Ar-condicionado 12000BTUs
5° prêmio – Lavadora de roupas 12kg
6° prêmio – Roçadeira profissional
7° prêmio – Televisor 43 polegadas
8° prêmio – Lavadora de alta pressão
9° prêmio – Churrasqueira rotativa
10° prêmio – Bicicleta aro 29

“Por Trás do Balcão” divulga negócios locais
A CDL de Alpestre também está desenvolvendo a campanha “Por Trás do Balcão,” que apresenta à comunidade local o que as empresas associadas oferecem aos consumidores. “É uma importante iniciativa que tem o objetivo de divulgar o comércio e mostrar o que as empresas têm a oferecer para a sociedade. Por meio de entrevistas e fotos buscamos fortalecer nossos associados”, detalha a direção da CDL. 
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU