Publicidade
Geral
Sindicato dos Servidores de FW terá nova sede
Espaço terá salas para atendimento odontológico, psicológico, fisioterapia e área social
Por: Cíntia Henker
Publicado em: segunda, 25 de julho de 2022 às 09:18h
Atualizado em: segunda, 25 de julho de 2022 às 09:22h

O projeto arquitetônico da nova sede do Sindicato dos Servidores Municipais foi apresentado ao vice-prefeito de Frederico Westphalen, João Vendruscolo, na manhã da quarta-feira, 21, pelo presidente em exercício da entidade, Onir do Amaral. O espaço será construído na rua Pinheirinho, no bairro Fátima.
A administração cedeu a área pública por concessão de uso gratuito, pelo prazo de 10 anos, prorrogável por igual período, destinada para edificação da sede do sindicato, com objetivo de continuar desenvolvendo suas atividades. A Lei de Nº 4.917/2021, foi aprovada pela Câmara de Vereadores e autoriza o Poder Executivo a celebrar o contrato de concessão de uso de bem público municipal.
Segundo o presidente em exercício Onir, o Sindicato tem 420 associados e o espaço projetado com 450 m² de área construída, terá salas para atendimento odontológico, psicológico, fisioterapia e área social, e previsão do início das obras até o final de 2022. O Vice-prefeito João, parabenizou a iniciativa do sindicato, que até então estava localizado em estrutura no Parque de Exposições. 

Publicidade


 

Fonte: Ascom Prefeitura de FW
Vitrine do AU