Publicidade
Reconhecimento
Empresas e Empresário do Ano de 2022 terá novidades
Mudança acontece no número de Empresários Destaques e na criação de nova homenagem
Por: Thaane Otero
Publicado em: quinta, 21 de julho de 2022 às 16:03h
Atualizado em: quinta, 21 de julho de 2022 às 16:11h

A Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW), em parceria com a Administração de Frederico Westphalen, desde 2009 realiza o evento Empresas e Empresário do Ano, com apoio da Câmara de Vereadores. Ao longo do tempo, uma série de mudanças foi realizada, a fim de melhorar a cerimônia e contemplar ações sugeridas pelos associados da entidade e munícipes, e neste ano, duas mudanças serão implementadas. Nas últimas edições, os 10 empresários que mais recebiam votos dos associados da AEFW eram homenageados e participavam da votação final, para receber o troféu Catedral, simbolizando o Empresário do Ano. Agora, apenas os cinco mais votados serão homenageados e participarão da etapa final. De acordo com a comissão organizadora, composta por membros da diretoria da AEFW, o objetivo da redução de indicados é contribuir para a maior celeridade da cerimônia.
Outra mudança no evento, que foi proposta e aprovada pela diretoria da AEFW, é a realização de uma homenagem especial às empresas associadas à entidade, que completam 25 e 50 anos de atividades durante o ano. Segundo a presidente Patricia Cerutti, a entidade já vem realizando, desde a gestão anterior, um trabalho de valorização dos associados, em que todo mês, faz a entrega de certificados e troféu às empresas jubiladas a cada cinco anos, como os aniversários de cinco, 10 e 15 anos. “Muitas empresas acabam não celebrando estas datas tão importantes, e pensamos que cada vez mais precisamos enaltecer estas trajetórias, que são marcadas por histórias de muito trabalho e resiliência. Prestar esta homenagem em uma noite tão especial, é um gesto de reconhecimento ao legado destes negócios, que há décadas geram empregos, renda e contribuem com o desenvolvimento local”, destaca a presidente da AEFW.
O prêmio Empresas e Empresário do Ano será realizado em uma sexta-feira, no dia 18 de novembro. Além da homenagem aos cinco empresários destaques da edição e a entrega do troféu Catedral ao grande homenageado da edição, a administração municipal irá certificar 78 empresas, de diversos segmentos e três categorias tributárias.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU