Publicidade
Geral
Sala do Empreendedor de FW é apresentada em Minas Gerais
Por: Cíntia Henker
Publicado em: terça, 19 de julho de 2022 às 14:51h

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Frederico Westphalen, Alessandro Molossi, participou do Encontro da Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae Regional Triângulo Mineiro, em Uberaba (MG), realizado de 6 a 8 de julho.
Na oportunidade, estiveram presentes agentes de atendimento e desenvolvimento de 29 cidades do Triângulo Mineiro Norte e Sul, que atuam nas Salas Mineiras do Empreendedor. O evento teve por objetivo fortalecer a rede de atendimento, impulsionando e engajando os agentes sobre a importância do papel deles junto aos clientes e também no planejamento do desenvolvimento econômico de seus municípios. 
Para Molossi, que esteve no evento a convite do Sebrae MG, a participação foi importante e proporcionou levar a experiência da Sala do Empreendedor de Frederico Westphalen, já reconhecida em todo o Rio Grande do Sul, para Minas Gerais. "Ficamos felizes e honrados com o convite do Sebrae que reconhece assim nosso trabalho e nossos esforços diários. Certamente, muitas trocas e aprendizados foram possíveis nesse encontro e seguimos focados em fazer de nosso município um local cada vez melhor de se empreender e viver", destaca o secretário.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai com informações da Ascom FW
Vitrine do AU