Publicidade
Religião
Paróquia de Seberi passa a contar com Pastoral da Comunicação
Objetivo é promover a evangelização por meio da comunicação, divulgando, assim, as ações da igreja para toda a comunidade
Por: Joana Kraemer
Publicado em: sexta, 04 de junho de 2021 às 15:32h
Atualizado em: sexta, 04 de junho de 2021 às 15:36h

Com os objetivos de promover a evangelização por meio da comunicação, divulgando, assim, as ações da igreja para toda a comunidade, a Paróquia Nossa Senhora da Paz, de Seberi, fundou, no dia 16 de maio, a Pastoral da Comunicação (Pascom). Na oportunidade, foi realizada uma bênção especial aos comunicadores dos veículos de comunicação locais, bem como da equipe de profissionais que irá desenvolver este trabalho de evangelização na paróquia. 
A Pascom de Seberi está sob a coordenação do padre Renato Rosa e da relações públicas, Mayara Oliveira. Segundo informações da paróquia, o grupo desenvolve um podcast semanal sobre pautas católicas, chamado de PodFé, e está trabalhando para a criação de um jornal paroquial. Para integrar a equipe da Pascom não é necessário formação ou experiência na área. Além disso, o trabalho desenvolvido pela pastoral não se limita apenas às redes sociais, mas é atuante na comunicação de toda a paróquia. 
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU