Publicidade
Geral
ACA abre inscrições para cursos de desenvolvimento pessoal
Por: Cíntia Henker
Publicado em: sexta, 15 de julho de 2022 às 17:36h
Atualizado em: sexta, 15 de julho de 2022 às 17:40h

Neste semestre, a Associação Cultural Atena (ACA) está abrindo inscrições para seis cursos - História das Artes, Psicologia Aquiana 2, Religiões Comparadas Ocidente, Cosmo Astrologia, Filosofia Aquiana e Mitologia Grega. 
Os alunos podem escolher entre participar no formato presencial, na sede da ACA, ou on-line (com exceção de cosmo astrologia, que ocorre apenas na modalidade on-line). As aulas iniciam no dia 1º de agosto e ocorrem durante quatro meses, semanalmente, com aulas com duração de uma hora, onde são fomentados debates e socialização entre os estudantes. O investimento de cada curso é de R$320 com desconto à vista. Servidores da URI e sócios da ACA têm 50% de desconto. 
As aulas são focadas no autoconhecimento e em descobertas além dos estudos tradicionais. 
Para inscrever-se nos cursos, entre em contato pelo (55) 9.99953811 ou inscreva-se aqui.

Publicidade

Os cursos
História das Artes – segundas-feiras, das 19 às 20 horas.
Psicologia Aquiana 2- segundas-feiras, das 20h30min às 21h30min.
Religiões Comparadas Ocidente – terças-feiras, das 19 às 20 horas.
Filosofia Aquiana- terças-feiras, das 20h30min às 21h30min.
Cosmo Astrologia- quartas-feiras, das 20h30min às 21h30min.
Mitologia Grega- quintas-feiras, das 20h30min às 21h30min.

A Associação Cultural Atena 
A Associação Cultural Atena é uma associação sem fins lucrativos que contribui com o desenvolvimento do ser humano através da Formação Cultural, da Integração Social e da Filosofia Ativa, realizando desde cursos e encontros, até eventos culturais. Todos os anos, anteriores à pandemia, a ACA promoveu o Festival Atena, um evento cultural que junta diversas modalidades culturais e artísticas. Além das apresentações, o evento também conta com premiações, rodas de conversas e exposições artísticas. 
No ano de 2022, a ACA está normalizando suas atividades e pretende iniciar novos encontros de cunho cultural. Além dos cursos, realiza trilhas ecológicas, encontros de meditação, presença na feira do livro, palestras e eventos culturais. Confira nosso instagram @aca_fw e fique por dentro de todas as novidades.

Fonte: ACA
Vitrine do AU