Publicidade
Acampamento Farrapo
Comissão organizadora da Semana Farroupilha de Caiçara é definida em reunião
A realização do evento será na Praça Graulino Vernier, praça do chafariz
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 15 de julho de 2022 às 17:11h
Atualizado em: sexta, 15 de julho de 2022 às 17:14h

Uma reunião para tratar sobre a organização da Semana Farroupilha 2022, de Caiçara, aconteceu no último dia 6, na Câmara de Vereadores. No do encontro, João Carlos Aquino, coordenador do evento em 2019, fez novamente a prestação de contas da última edição.
Na sequência, foi eleita a comissão organizadora, que estará à frente dos trabalhos, que ficou composta pelo coordenador, Dirceu Antônio Stefanello; vice-coordenador, João Carlos Aquino; primeiro-tesoureiro, Clair Silva Souza; segundo-tesoureiro, Airton José Fabris; primeira secretária, Ignes Trevisan; segunda secretária, Carina Luisa Kurek Tibola e o responsável pela infraestrutura, Eder Cister Theisen. Ainda participarão da organização, como equipe de apoio, os patrões dos CTGs Sentinela da Coxilha e Marca da Ferradura, Douglas Pires da Silva e Ajaquis Paulinho Lira, respectivamente.
A realização da Semana Farroupilha será na Praça Graulino Vernier, praça do chafariz, onde a Administração de Caiçara dará o suporte de infraestrutura para o evento.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU