Publicidade
Polícia
Planalto: homem é preso e produtos contrabandeados são apreendidos
Ações da polícia ocorrem na tarde de quarta-feira, 13
Por: Douglas Cavalini
Publicado em: quinta, 14 de julho de 2022 às 09:09h
Atualizado em: quinta, 14 de julho de 2022 às 09:15h

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira, 13, em Planalto, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e apreensão de objetos, cigarros e produtos eletrônicos falsificados. A prisão foi efetuada pelo 6º Batalhão de Polícia de Choque (6º BPChq), no centro da cidade, onde os policiais localizaram o proprietário de uma agropecuária realizando a venda de produtos oriundos do contrabando.

Publicidade

O indivíduo preso foi encaminhado à Secretária de Saúde do município para atestado de lesões e posterior apara delegacia de polícia civil para lavratura da ocorrência.

Mais tarde, a polícia observou movimentação suspeita em um bar próximo ao local da primeira ação. Ao verificar o estabelecimento, constatou o comércio ilegal de cigarros contrabandeados. De acordo com o 6º BPChq, foram apreendidos 1.187 maços falsificados e R$ 461 em espécie.

Os objetos apreendidos juntamente com o responsável pelo estabelecimento, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Planalto para a lavratura do fato.
 

Objetos apreendidos na primeira ação: 
- 519 maços de cigarro marca Classic 
- 1 revólver cal. 38
- 06 munições cal. 38
- 03 smartphone Xiaomi 
- 03 IPhone 
- 1 Chromecast 
- 2 fones de ouvido Haylon 
- 2 relógios 
- R$ 3.879 em espécie 
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações de Brigada Militar.
Vitrine do AU