Publicidade
Geral
Prêmio Sebrae: FW fica entre os melhores do país
Por: Cíntia Henker
Publicado em: quinta, 30 de junho de 2022 às 16:39h

A 11ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor foi realizada na noite e terça-feira, 28, em Brasília. A cerimônia, marcada pelo reconhecimento a projetos que auxiliam no desenvolvimento do país, reuniu centenas prefeitos, parlamentares e autoridades para reconhecer gestores públicos. 
O prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, disputou a etapa nacional em duas categorias, sendo elas Compras Governamentais e Sala do Empreendedor, com os projetos “Frederico Compra Mais” e “Empreendedorismo e Muito Mais”. 
O chefe do executivo foi representado pelo prefeito em exercício, João Francisco Vendruscolo.
Na categoria Compras Governamentais, foi premiada a iniciativa “Empreende Guarantã”, do município de Guarantã do Norte (MT). Já o projeto “As Casas do Empreendedor transformando Queimadas”, do município de Queimadas (PB), foi o vencedor na categoria Sala do Empreendedor.
–Agradeço a torcida de todos, nossos projetos são bons, porém a concorrência foi muito grande. É neste sentido que sempre devemos pensar em evoluir, buscar, e desenvolver mais políticas públicas, com ações, obras e programas. Caminho de volta com gratidão à toda equipe – destaca Vendruscolo. 
Estiveram acompanhando o prefeito em exercício, a esposa Franciele Sponchiado, a secretária da Fazenda, Simone Duarti, o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Alessandro Molossi, o chefe de Compras e Controle Patrimonial, Edson Borba, e o vereador Gabriel Lamonatto.
Frederico Westphalen entra para a história do prêmio, já que esta é a primeira vez que um município concorre em duas categorias na mesma edição. 
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai com informações da Ascom FW
Vitrine do AU