Publicidade
Nota Fiscal Gaúcha
Definidos os vencedores do concurso do programa NFG de Jaboticaba
Estudantes produziram frases sobre a importância de pedir a nota fiscal
Por: Thaane Otero
Publicado em: quarta, 29 de junho de 2022 às 16:28h
Atualizado em: quarta, 29 de junho de 2022 às 17:05h

A Administração de Jaboticaba, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto vem desenvolvendo nas escolas do município, diversas atividades dentro do Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. Entre as ações, foi realizado um concurso de frase publicitária com as turmas do último ano do ensino fundamental com o tema, Educação Fiscal: “A Importância de Pedir Nota Fiscal”.
O concurso contou com a participação da Escola de Ensono Fundamental Padre Roque Gonsales, Escola de Educação Básica Padre Francisco Goettler, Escola de Ensino Fundamental Pedro de Bem Aires e Escola de Educação Especial Aconchego da Igualdade. Os alunos produziram as frases em sala de aula de acordo com o regulamento do mesmo, onde foram classificadas em quatro frases pela comissão.
O prefeito de Jaboticaba, Luis Cloves Molinari Silva, junto com o vice-prefeito, Edvaldo Rosa Ribeiro, e a secretária de Educação, Queila Tatiane Cezar Ribeiro, fizeram a entrega das premiações, na terça-feira, 28, no gabinete do Executivo, com a presença dos ganhadores e representantes das escolas.
Vencedores do concurso 
1º colocado: Lara Boton Gandin.
2º colocado: Sofia Taffarel Stefanello.
3º colocado: Oziel Lima da Veiga de Souza.
4º colocado: Eduarda Graminho Antunes.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU