Publicidade
Geral
Ruas do bairro Panosso serão pavimentadas nos próximos meses
Por: Cíntia Henker
Publicado em: segunda, 27 de junho de 2022 às 10:39h
Atualizado em: segunda, 27 de junho de 2022 às 10:44h

Foi anunciada, na manhã do sábado, 25, a realização de mais uma obra de asfaltamento e mobilidade urbana em Frederico Westphalen. Desta vez, a administração municipal irá executar a pavimentação das ruas Canário e Uruguai, do bairro Panosso. São 6.244,20 m2 de asfalto em aproximadamente 500m de extensão, somando ambas as vias. 
O prefeito em exercício, João Francisco Vendruscolo, esteve reunido com lideranças locais e moradores do bairro e comentou sobre a obra. “Esta é uma obra importante para o bairro, que será realizada por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal, Giovani Feltes, em contrapartida do município, que vai totalizar um aproximado de R$600 mil de investimento”, relata Vendruscolo.
A obra tem previsão para ser concluída em seis meses, ou menos, caso as condições climáticas sejam favoráveis.
Segundo o secretário de Obras, Paulo Tiggemann, equipes já realizam preparativos nas redes de água e revisão da drenagem, como uma etapa preparatória importante para evitar que, após a colocação do asfalto, seja necessário perfurar a via para a substituição da canalização. 
Além do chefe do Executivo e o secretário de Obras, estiveram presentes os vereadores Jacques de Oliveira e Gabriel Lamonatto, o presidente do Legislativo, Leandro Mazutti, demais secretários e a comunidade do bairro, para a assinatura do início da execução da obra. 
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai com informações da Ascom FW
Vitrine do AU