Publicidade
Região
Cerro Grande: 15ª edição da Mostra Pedagógico-Científica acontecerá em agosto
A MIPC oportuniza a integração entre alunos e professores de diferentes escolas da rede de ensino do município
Por: Thaane Otero
Publicado em: quinta, 23 de junho de 2022 às 17:12h

A 15ª edição da Mostra Pedagógico-Científica (MIPC), de Cerro Grande, acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto, no ginásio 30 de Abril. O evento envolve estudantes e professores das redes municipais e estaduais de ensino, totalizando, aproximadamente, cerca de 450 alunos e docentes, além de contar com a presença da comunidade em geral, autoridades e representantes de entidades.
Estarão envolvidos na 15ª MIPC estudantes e professores da rede municipal e estadual de ensino de Cerro Grande, a Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI/FW), o grupo de Biosofia e do programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEDU/URI), a da Associação Científica Medeia (Pesquisas e Estudos em Filosofia), além da Secretaria de Educação e Cultura de Cerro Grande, Grêmio Estudantil, Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
A MIPC oportuniza a integração entre alunos e professores de diferentes escolas da rede de ensino do município de Cerro Grande e ainda desenvolve atividades que possibilitem os estudantes perceberem seus potenciais e valores.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU