Publicidade
Gestão dos municípios
Amzop promove encontro sobre regime previdenciário
O evento contou com a presença de gestores, técnicos e assessores de toda a região
Por: Wagner Stan
Publicado em: quarta, 22 de junho de 2022 às 11:27h
Atualizado em: quarta, 22 de junho de 2022 às 11:32h

A Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) promoveu na tarde de segunda-feira, 20, em sua sede em Seberi, um encontro com o tema “Gestão nos regimes próprios dos municípios”. O evento contou com a participação de prefeitos, técnicos e assessores jurídicos.
O seminário foi promovido em parceria com o Instituto Paulo Ziulkoski e foi aberto a participantes de regiões vizinhas, como Amuceleiro e Amau, buscando orientar e demonstrar aos gestores públicos os entraves, dificuldades e as penalidades que o não atendimento de certas demandas podem causar aos municípios.
Na ocasião, o prefeito de Seberi, Adilson Balestrin, em nome dos demais destacou a importância da Amzop e os municípios estarem preocupados com este tema, que é de extrema importância para as administrações.
Um dos painelistas, Ildemar da Silva, lembra que o assunto é bastante complexo e exige muita atenção dos gestores, principalmente, em virtude da legislação e suas constantes atualizações com mudanças significativas nos últimos anos.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU