Publicidade
Tempo
Equipes trabalham em FW para restabelecer serviços após temporal desta terça-feira
Na rua em frente ao cinema, uma árvore caiu sobre os cabos de rede elétrica, deixando alguns pontos da cidade sem luz e internet
Por: Suseli Cristo
Publicado em: quarta, 22 de junho de 2022 às 08:16h
Atualizado em: quarta, 22 de junho de 2022 às 08:21h

Devido à forte chuva que chegou à região na noite desta terça-feira, 21, alguns municípios registraram estragos e muitos pontos de alagamentos. Em Frederico Westphalen, na rua Miguel Couto, em frente ao Cine Globo, uma árvore, um poste e cabos da rede elétrica caíram, deixando moradores dos arredores sem luz e internet. O Corpo de Bombeiros foi acionado no momento e fez o isolamento do local, onde posteriormente a equipe da Procell assumiu os trabalhos, que seguem nesta manhã de quarta-feira, 22, para restabelecer os serviços. 
Até que os trabalhos sejam concluídos, os motoristas devem redobrar a atenção ao circularem entre as ruas Presidente Kennedy e Miguel Couto, pois a passagem em frente ao cinema está bloqueada momentaneamente. 
Em outros pontos de Frederico Westphalen também foram registradas quedas de árvores, como na praça da Corsan, por isso, os motoristas e pedestres devem redobrar a atenção ao circularem pela cidade. Nos demais municípios da região, a equipe do jornal AU está atualizando a situação e, em breve, trará mais informações.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU