Publicidade
12 de junho
Mina Beer lança campanha especial de Dia dos Namorados
Intitulada “Cada garrafa tem sua tampa”, ação foi idealizada para celebrar a data mais romântica do ano
Por: Cíntia Henker
Publicado em: terça, 01 de junho de 2021 às 11:52h

Em comemoração ao Dia dos Namorados, a Mina Beer lança, neste mês de junho, a campanha “Cada garrafa tem sua tampa”, na qual foi criado um layout especial para as publicações da cervejaria nas redes sociais.
Além disso, haverá uma programação para o sábado, 12 de junho, que contará com um jantar especial e música ao vivo do cantor Rafa Braz, na sede do empreendimento subterrâneo, em Ametista do Sul, respeitando todos os protocolos de segurança.
O evento, que inicia às 18h30min, foi idealizado pensando nos casais que desejam viver um momento inesquecível e romântico. 
A Platter Formaggi, primeira casa de queijos subterrânea do mundo, é parceira da Mina Beer e está preparando uma experiência gastronômica especial para a ocasião. Na noite, será servido folhado de queijo brie composto por frutas, queijo gouda, maturado no vinho, queijo gorgonzola, copa e geleia de mamão com pimenta.
Além da alta gastronomia e da música ao vivo, o chopp Mina Beer será servido à vontade, com todas as opções, inclusive a Cream Ale, premiada no Concurso Brasileiro de Cervejas (ABLUTEC), o maior da América Latina.
As reservas para o jantar temático e intimista já estão disponíveis. Todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 serão seguidos e a prioridade da empresa é proporcionar um evento memorável e seguro aos apaixonados. 
Para mais informações sobre o evento de Dia dos Namorados da Mina Beer e a campanha “Cada garrafa tem sua tampa”, acesse as redes sociais da microcervejaria.
 

Publicidade
Fonte: Mina Beer
Vitrine do AU