Publicidade
Solte seu lado geek!
Netflix promove Semana Geeked 2022
A programação da plataforma de streaming inicia hoje a partir das 13 horas. Confira!
Por: João Marcelino
Publicado em: segunda, 06 de junho de 2022 às 10:29h
Atualizado em: segunda, 06 de junho de 2022 às 10:32h

Para os apaixonados por jogos, séries, filmes e tecnologia, a semana mais geek do mês de junho inicia na tarde desta segunda-feira, 6, com uma programação inédita que trará diversos lançamentos. A Netflix Geeked, central do mundo geek na Netflix, está se preparando para seu segundo encontro anual com força total. A Semana Geeked 2022 é um evento virtual gratuito de cinco dias, com séries, filmes e jogos Netflix de diversos gêneros, que acontece até a sexta-feira, 10, em todas as suas plataformas digitais favoritas. O evento conta com notícias exclusivas, novos trailers, presença de celebridades e muito mais. Confira a programação e tudo o que você precisa saber para não perder nada!

Publicidade

O que vem por aí
A Geeked Week estará disponível nos principais canais da Netflix, em diferentes plataformas, como YouTube, Twitter, TikTok, Twitch e Facebook. Todos os dias, o evento traz muitas novidades sobre séries, filmes e jogos, incluindo estreias exclusivas de teasers e trailers, prévias de conteúdo, anúncios surpresa, cenas inéditas, entrevistas com o elenco, leituras de roteiros, entre outros conteúdos. Durante a semana, serão apresentados mais de 60 projetos da plataforma, além de um dia inteiro dedicado à Stranger Things, série que causa muitos burburinhos na internet desde seu lançamento, em 2016.

Um tema especial para cada dia
Segunda-feira, 6 de junho, às 13 horas: Série
Terça-feira, 7 de junho, às 13 horas: Filme
Quarta-feira, 8 de junho, às 20 horas: Animação
Quinta-feira, 9 de junho, às 13 horas: Stranger Things
Sexta-feira, 10 de junho, às 14 horas: Jogos

Como receber notícias e novidades em primeira mão
Se você perder parte da diversão, não se preocupe, será possível recuperar tudo. As grandes notícias e as novidades em primeira mão da Semana Geeked serão compiladas na página da Netflix, e a programação inteira do dia poderá ser assistida no YouTube ou Facebook. Para mais informações, veja as redes sociais oficiais da plataforma de streaming.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai com informações da Netflix Brasil
Vitrine do AU