Publicidade
Eternizando memórias
Funerária Wolff inaugura Memorial Monsenhor Vitor Batistella em FW
Objetivo do novo espaço, inédito na região, é trazer um pouco mais de conforto às famílias enlutadas nos momentos de despedidas
Por: Suseli Cristo
Publicado em: quarta, 06 de abril de 2022 às 08:01h
Atualizado em: sábado, 04 de junho de 2022 às 08:10h

Pensando em ampliar os serviços funerários que presta a toda a comunidade regional, a Funerária Wolff inova neste ano de 2022, com a inauguração do Memorial Monsenhor Vitor Battistella. O novo espaço em Frederico Westphalen foi apresentado aos convidados durante uma solenidade na segunda-feira, 30 de maio, pelos sócios-proprietários Fabiano Termus dos Santos Goulart, Ildo Zanella e Clemir Candaten. 

Publicidade

O empreendimento, que fica localizado na rua Tapajós, nº 336, bairro Fátima, foi idealizado pensando em oferecer mais conforto às famílias na despedida dos seus entes queridos, pois ao longo dos anos a Funerária Wolff vem sendo essa rede de apoio neste momento. “Somos uma empresa preparada para prestar esse apoio, e agora estamos trazendo esse diferencial. O memorial será aquele espaço em que os familiares buscam o conforto nas últimas horas ao lado de alguém querido que partiu. O nosso atendimento sempre foi humanizado e, agora, queremos melhorar ainda mais essa relação. São anos de vivência, sabendo das necessidades e o desejo de cada um na sua forma de despedida, portanto, o memorial vem para suprir o que faltava na cidade”, destaca Fabiano.

De acordo com Zanella e Candaten, o Memorial Monsenhor Vitor Batistella é um marco de desenvolvimento da Funerária Wolff, que representa a constante busca pela inovação. “Queremos proporcionar um serviço funerário com atendimento ainda mais humanizado, amparando todas as famílias com segurança e tranquilidade. Nossa equipe estará disponível para atender a cada um que vier buscar por meio do memorial uma forma de despedida, pois a partir deste propósito também queremos passar às pessoas que quando um velório é bem organizado, todo o processo de luto pode ser menos dolorido”, afirmam.
 

Serviços do Memorial

O Memorial Monsenhor Vitor Batistella, conta com duas salas amplas – a Safira e a Esmeralda –, uma com capacidade para aproximadamente 70 pessoas e a outra para 45, além de um quarto privativo para descanso dos familiares, cozinha, poltronas estofadas, aparelhos de ar-condicionado, televisão, entre outros benefícios. Ainda, como diferenciais, oferece a opção de homenagem com chuva de pétalas e trilhas sonoras ao vivo. 

– É um espaço diferenciado para toda a região. Ainda temos novos projetos que pretendemos logo tirar do papel, como as cerimônias de cremação, que não temos aqui por perto. Também queremos planejar com a Administração de FW uma forma de melhorar os serviços do cemitério municipal. Nosso objetivo é esse, acolher, homenagear histórias de vida – acrescentam os sócios-proprietários. 

Outros serviços da Funerária Wolff, como o plano de assistência funeral familiar, translados e atos funerários podem ser consultados pelos telefones (55) 3744-1196, (55) 9.9942-7626 ou (55) 9.9921-4670. Ainda, os atendimentos às famílias continuam no mesmo endereço, na Avenida Luiz Milani, 1430, a poucos metros do novo memorial.

 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU