Publicidade
Prosa com o Agro
Sicredi promove live sobre energia solar
Evento ocorre no dia 9 de junho, com transmissão ao vivo nas redes sociais da cooperativa, a partir das 19 horas
Por: Suseli Cristo
Publicado em: sexta, 03 de junho de 2022 às 15:24h
Atualizado em: sexta, 03 de junho de 2022 às 15:29h

Com o objetivo de proporcionar momentos de conhecimento e informação, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG promoverá a 5ª edição do programa “Prosa com o Agro” no dia 9 de junho. Nesta edição, o tema será “Energia Solar: Vantagens e Perspectivas”, e a Cooperativa contará a participação do professor da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e sócio-proprietário da empresa CGP Engenharia e Consultoria, Tiago Cassol Severo, que também é presidente do programa RS Solar; e do também professor, engenheiro mecânico e presidente da RenovaEco - Cooperativa de Energia Renovável de Santa Rita do Sapucaí/MG, Rodrigo Renó; enquanto a mediação do encontro será feita pelo assessor de negócios do agronegócio da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, Neimar da Rosa, que afirma ser um momento muito importante para ter o debate.
– O debate sobre energia solar está em alta e acreditamos ser pertinente trazer informações de qualidade para a sociedade e nossos associados, a fim de esclarecer as eventuais dúvidas, principalmente neste momento em que diversas mudanças estão ocorrendo. Queremos desmistificar diversos itens sobre o tema e, por isso, convidamos todos os interessados em participar deste momento online – ressaltou. 
Entre os temas abordados durante a live estão: a apresentação de dados sobre o mercado de Energia Solar, os benefícios financeiros e sustentáveis ao usuário, exemplos de modelos de negócio e informações sobre o futuro deste segmento, com novas leis e perspectivas. 
A programação será transmitida pelo canal do YouTube e pelo Facebook da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, de forma gratuita, a partir das 19h, através do link de acesso: https://www.youtube.com/watch?v=-GqBDhUwp1A

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Assessoria do Sicredi
Vitrine do AU