Publicidade
Região
Administração de Ametista do Sul marca presença na BNT Mercosul
O evento aconteceu durante os dias 27 e 28 de maio, em Itajaí (SC)
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 03 de junho de 2022 às 14:38h
Atualizado em: sexta, 03 de junho de 2022 às 14:41h

O secretário de Turismo de Ametista do Sul, Alcindo Zilch, e os empresários que também integram a Associação de Desenvolvimento Turístico de Ametista do Sul (ADTA), Fabio dos Santos, Emerson Cadena e Samia Fronza, participaram de um dos maiores eventos de turismo do Brasil e América do Sul, em Itajaí (SC).
A BNT Mercosul aconteceu durante os dias 27 e 28 de maio, e reuniu profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores, criando um cenário ideal para quem pretende divulgar destinos, fechar negócios e fazer contatos comerciais.
De acordo com Zilch, o evento trata-se de grandes possibilidades e traz muita visibilidade para Ametista do Sul. “Devemos ressaltar a importância da parceria pública e privada na promoção do turismo, já que temos investimentos da administração municipal e da ADTA para aquisição do estande. Agradecemos ao prefeito Jadir Kovaleski e aos vereadores, que aprovaram a liberação dos recursos para custeio do espaço”, disse.
Para o prefeito Jadir Kovaleski é motivo de orgulho e alegria ver a motivação dos empresários do município, engajados em divulgar Ametista do Sul. “O Poder Público apoia o setor, e todo dinheiro revertido para eventos deste porte é sempre muito bem aplicado”, afirma Kovaleski.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU