Publicidade
Reconhecimento
Cufa-FW participará de audiência especial da Assembleia Legislativa
Convite foi oficializado nesta sexta-feira, 3, em FW, durante visita do deputado e presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, Beto Fantinel
Por: Suseli Cristo
Publicado em: sexta, 03 de junho de 2022 às 14:03h
Atualizado em: sexta, 03 de junho de 2022 às 14:12h

Representantes da direção da Cufa Frederico Westphalen e as mães lideranças das comunidades atendidas pela organização estarão na capital do Estado, no dia 13 deste mês, participando de uma audiência especial na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. O convite foi oficializado pelo deputado e presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, Beto Fantinel, proponente da ação, durante visita nesta sexta-feira, 3, à Cufa-FW. 
Na ocasião, o deputado, que foi recebido pelo diretor Roberto Torres, salientou que a audiência tem por objetivo apresentar os projetos, programas sociais e ações desenvolvidas pela CUFA em Frederico Westphalen e região. A entidade atende semanalmente mais de três mil crianças e adolescentes, com oficinas de esporte e cultura, trabalha a inclusão produtiva de mulheres das comunidades, atua com idosos, levou R$ 14 milhões em recursos da Lei Aldir Blanc durante a pandemia e entregou mais de 500 toneladas em doações. Hoje, conta com patrocínio da Arbaza Alimentos, Foz do Chapecó Energia e apoio do Instituto CPFL.
Antecedendo o evento do dia 13, haverá também no saguão da ALRS, às 13h15min, o lançamento de uma exposição fotográfica sobre a história e trajetória da Cufa Frederico Westphalen, que ficará exposta durante uma semana.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU