Publicidade
Novidades
Mina Beer inicia campanha especial de Dia dos Namorados
Por: Suseli Cristo
Publicado em: quarta, 01 de junho de 2022 às 14:36h

Em comemoração ao Dia dos Namorados, a Mina Beer começa neste mês de junho, a campanha “Cada garrafa tem sua tampa”. O evento, programado para o sábado, 11, às 20 horas, com a participação ao vivo do cantor Patrick Borgmann, será o grande marco da campanha. O especial ocorrerá na sede do empreendimento subterrâneo, em Ametista do Sul. 
O evento é pensado para todos os casais que desejam viver um momento inesquecível e romântico nesta data. A Platter Formaggi, primeira casa de queijos subterrânea do mundo, será a responsável pela experiência gastronômica, servindo folhado de queijo brie nuts e mel como prato principal, tornando a noite ainda mais especial.
– Será uma noite especial, estamos preparando tudo com muito carinho para proporcionar aos casais um momento que sem dúvidas será inesquecível – destaca o sócio-proprietário Erlon Lissak. 
Além da alta gastronomia e da música ao vivo, o chopp Mina Beer e as cervejas especiais estarão disponíveis para consumo ao casal. As reservas para o jantar intimista, temático e subterrâneo já estão disponíveis. 
Para mais informações sobre o evento de Dia dos Namorados da Mina Beer e a campanha “Cada garrafa tem sua tampa”, acesse as redes sociais da microcervejaria.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU