Publicidade
Aniversário
Digiconta comemora seus 27 anos com espaço renovado
Empresa abre as portas do novo espaço para receber amigos e clientes no próximo dia 31
Por: Suseli Cristo
Publicado em: sexta, 27 de maio de 2022 às 14:35h
Atualizado em: sexta, 27 de maio de 2022 às 14:38h

Maio é o mês de aniversário da Digiconta, e para celebrar, a empresa que é referência em serviços contábeis há 27 anos, abre as portas do seu espaço, totalmente remodelado, para receber amigos e clientes, no próximo dia 31, a partir das 14 horas.
A empresa, que é coordenada pelos contadores Edson Mendonça (Koca) e Vera Bertoletti Mendonça, tem como principais pilares agilidade, confiança e profissionalismo para garantir excelência no serviço oferecido. “Desde o principio pensamos uma empresa que aliasse a tecnologia, facilitando a vida do cliente, com a confiança necessária e reciproca que deve existir entre contador e empresa”, comentou Mendonça.
Aliado à tecnologia de ponta, a Digiconta presta serviços contábeis e de assessoria a pessoas físicas e jurídicas, com foco estratégico na gestão fiscal, contábil, fornecendo apoio estratégico e operacional para empresas e empresários otimizarem seus negócios.
– Hoje dispomos de soluções completas na área fiscal, contábil, departamento de pessoal, governança corporativa, através de forte infraestrutura em TI, garantindo a entrega das informações aos clientes e usuários através de ferramentas ágeis, seguras e de multiplataforma visando a gestão efetiva dos resultados – completou o sócio-proprietário.
Novo ambiente
Pensando em estar aliado com a inovação e a conexão que o mundo atual pede, e que a Digiconta carrega em sua essência, o espaço da empresa foi totalmente remodelado, trazendo um ar mais funcional, adequando as tecnologias e com um suporte contábil de excelência.
– São 27 anos de uma relação confiável com o nosso cliente e, sentíamos que precisávamos de mais espaço de algumas adequações para que pudéssemos, também, receber o cliente com mais comodidade aqui na empresa – disse Vera.
A Digiconta Contabilidade e Assessoria fica na Rua José Cañellas, 460, Centro de Frederico Westphalen. 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU