Publicidade
Agropecuária
Anunciada a programação do Mosaico do Agronegócio
Evento contará com palestra do produtor da região, Ivonei Librelotto, que falará sobre a temática Intensificação Sustentável na Prática
Por: Nícolas Rahmeier
Publicado em: quinta, 12 de maio de 2022 às 17:50h
Atualizado em: quinta, 12 de maio de 2022 às 18:00h

Organizadores da 4ª edição do Mosaico do Agronegócio – maior encontro de agricultores e pecuaristas do Sul do Brasil – anunciaram a programação oficial do evento que acontece entre os dias 8 e 10 de junho, no Wish Serrano Resort, em Gramado. 
O Mosaico é um encontro organizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio Grande do Sul (Senar-RS) em parceria com o Serviço de Inteligência em Agronegócios (SIA Brasil). O evento conta com três arenas de conhecimento de conhecimento, 20 palestras, cases e talk shows com as maiores e atuais tendências e inovações do mercado. As arenas serão divididas dentro de conceitos de Sistemas Integrados de Produção Agropecuária que são Lavoura, Pecuária, Pessoas e Digital.
A programação do Mosaico está disponível na integra nos canais de comunicação da SAI e do Senar-RS.

Referência da região integra o time de palestrantes do Mosaico 
A região do Médio Alto Uruguai será representada no maior encontro de agricultores e pecuaristas do Sul do Brasil. Ivonei Librelotto, proprietário da Fazenda Librelotto – referência em Sistemas Integrados de Produção Agropecuária –, de Boa Vista das Missões, participará de um painel na Arena Lavoura, com o tema “Intensificação Sustentável na Prática”. Librelotto destacou a importância do evento para o universo do agronegócio, destacando que o Mosaico é onde os cases mais eficientes e de sucesso são expostos aos participantes, com palestras, painéis e treinamentos dinâmicos, sendo o suprassumo dos eventos do segmento agropecuário.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU