Publicidade
Região
Executivo de Iraí incentivará empreendedores rurais com serviços de terraplanagem
Podem se inscrever interessados em empreender em atividades suinícola, avícola e de bovinocultura de leite, com sede no município
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: sexta, 28 de maio de 2021 às 14:29h
Atualizado em: sexta, 28 de maio de 2021 às 14:32h

A Prefeitura de Iraí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, lançou no dia 10 o Edital n° 01/2021 para divulgação, convocação e seleção de empreendedores interessados nos incentivos previstos na Lei n° 2.955/2017 e na Lei n° 3.235/2021.
Este edital tem como objetivo receber inscrições de empreendedores das atividades suinícola, avícola e de bovinocultura de leite, com sede no município de Iraí. Os empreendedores que se enquadrarem nos termos previstos no edital serão contemplados com serviços de terraplanagem na área de seu novo empreendimento.
Interessados deverão apresentar requerimento até o dia 31 de julho, demonstrando interesse em investir no município e com informações sobre o tipo de empreendimento, endereço da instalação, dados pessoais do proprietário, previsão de geração de empregos e benefícios pretendidos para a efetivação do empreendimento.
Mais informações poderão ser solicitadas com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e acessando o edital 01/2021 através do site da prefeitura, por meio da aba “Publicações Legais”.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU