Publicidade
Região
Administração de Vista Alegre inaugura Varal Solidário
Espaço disponibiliza doações de roupas e calçados o ano inteiro
Por: Thaane Otero
Publicado em: quinta, 28 de abril de 2022 às 16:35h
Atualizado em: quinta, 28 de abril de 2022 às 17:00h

A Administração de Vista Alegre, junto à Secretaria da Assistência Social, inaugurou na manhã desta quinta-feira, 28, o Varal Solidário. O espaço funciona durante o ano inteiro, nas manhãs de terças-feiras e nas tardes de quintas-feiras.
De acordo com a secretária da pasta, Daniane Centenaro Queiroz, o objetivo é atender as famílias em situação de vulnerabilidade social do município não somente em campanhas pontuais de recolhimento de agasalho. “As pessoas que vierem vão contar com um atendimento prestado com muito amor e carinho pela equipe da Secretaria da Assistência Social. Quem tiver roupas e calçados para doação, o espaço está aberto, estamos aqui para atender a necessidade da nossa população”, complementou Daniane.
O prefeito de Vista Alegre, Zairo Riboli, destacou o cuidado que a equipe de higienizar teve com os itens de vestuário para disponibilizá-los em bom estado a crianças e adultos. “Nunca tivemos algo tão organizado neste sentido no município, dá para se comparar a uma miniloja. Queremos ressaltar que todas as peças são de boa qualidade e estão aqui para quem precisar”, disse o prefeito.
A secretaria pede que cada beneficiado leve sua própria sacola. Interessados em doar roupas, calçados ou utensílios que facilitem a exposição das peças podem entrar em contato pelo telefone (55) 3730-1085 ou ir pessoalmente até a sala, localizada nos fundos da Unidade Básica de Saúde Sadi Ottobelli.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações Ascom Vista Alegre
Vitrine do AU